Tecla SAP

Postado por Hell Yeah | Marcadores: | Posted On domingo, 16 de agosto de 2009 at 09:48


Well, sei que isso deve ser meio velhinho, mas tem validade ad eternum.
Sei que não é fácil aguentar TPM, filhos, marido/namorado/etc, porque eu vou te contar... Tem dias que são cruéis!
E ainda nós, seres masculinos, por pura inabilidade e falta de senso crítico, resolvemos testar a santa paciência de vocês justamente nos piores dias.
Mas lóóóóógico que nem tudo é culpa nossa. Nós deveríamos vir com uma etiqueta mais ou menos como essa alí no canto superior.
Foi provado cientificamente que o cérebro feminino tem a habilidade de trabalhar várias tarefas simultâneas mas trabalha mais subjetivamente e o cérebro masculino é capaz de realizar poucas ou apenas uma tarefa por vez, mas de maneira mais objetiva. Logo, um complementa o outro. Mulheres multi-tarefas com homens "mão de obra".
Bom, nessa subjetividade toda, encontrei uma coisa que ilustra bem isso tudo.
Em meus anos de relacionamentos, e todos foram relacionamentos longos, por isso foram poucos, a minha maior dificuldade sempre foi entender alguns argumentos, conceitos e expressões femininas. Na maioria das vezes, sempre achei que mulheres deveriam ter uma tecla SAP, legendas ou qualquer coisa do gênero "tradutor instantâneo". Pouparia tantas brigas e discussões...
Bom, segue abaixo o que eu encontrei e que foi a inspiração do post:

Certo:
Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

5 minutos:
Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

Nada:
Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

Você quem sabe:

É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer... e não diga que também não sabe!

Suspiro ALTO:
Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

Tudo bem:
Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

Obrigada:

Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").

Esquece:
É uma mulher dizendo "FODA-SE".

Deixa pra lá, EU resolvo:
Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

Precisamos conversar:
Fodeu. Você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

Sabe, eu estive pensando:
Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Antes que alguma besta ou aquelas feministas de boteco que nem sabem sobre o que estão brigando me acusem de machismo, tá mais que óbvio que tudo isso é resultado daquela inabilidade que eu disse lá no começo do post, na nossa falta de tato e percepção extra-sensorial, quase que cósmica. Mas convenhamos que também não é tão fácil assim entendê-las.
Fato é que não vivemos sem vocês, que não somos nada sem vocês. Mas por favor, legenda ajudaria tanto....rs...

Comments:

There are 1 comentários for Tecla SAP

Postar um comentário