Seu pedido por favor...

Postado por Hell Yeah | Marcadores: | Posted On terça-feira, 18 de agosto de 2009 at 18:10

Hoje, num dia de chuva aquí na terra de Lost, resolví me "encasular".
Desliguei TV.
Coloquei umas músicas das melhores que eu recomendarei futuramente numa lista básica de sons legais, que dentre elas destaco essas duas:

Ella Fitzgerald e Louis Armstrong: Dream a Little Dream of Me
Frank Sinatra e Ella Fitzgerald: The Lady is a Tramp

E resolví ler.
Bom, gosto bastante de ler, e fui ler uma das minhas revistas favoritas, a Trip.
E lendo, me deparei com uma matéria que achei muito interessante e me fez pensar.
Eles realizaram os últimos desejos de oito pessoas. Claro que foram os "últimos hipotéticos", porque essas pessoas continuam vivinhas da silva, mas foram o que elas disseram que gostariam de fazer caso soubessem que fosse o último dia de vida delas.
Tinha desde cantar numa festa com amigos, parentes e Sidney Magal, tomar um simples sorvete de casquinha numa rua calma e até saborear uma pizza.
Óbvio que aquí eu resumí bem, mas o que me fez pensar foi o seguite: lendo isso, é lógico que eu iria pensar em o que eu gostaria de fazer se fosse meu último dia.
E felizmente, ou infelizmente, não conseguí pensar em nada.
Aposto no felizmente, pois "felizmente" tenho grandes amigos, com os quais mantenho contato quase que diariamente, alguns pessoalmente outros via internet/fone/celular/whatever.
Aproveito minha família ao máximo, em todos os aspectos. Nunca perco uma chance de poder me divertir com eles.
Já fiz e em alguns casos refiz tudo que tive vontade nessa vida. E tenho certeza que farei muitas outras coisas, bem acompanhado ou não.
Já rí, chorei, briguei, fugí, enfrentei tudo que podem imaginar ou não.
Ou seja, basicamente é por isso que não conseguí pensar em nada: aproveitei tudo até agora.
Ainda virão muitas outras coisas que eu nem imagino o que sejam, que eu irei aproveitar da mesma maneira. Procuro não pensar muito no futuro, tira um pouco do foco do presente, mas sei que ainda tem alguns "ases na manga" da Srta. Vida reservados prá mim.
Resolví dividir esses pensamentos com vocês e ter a curiosidade de saber de vocês:

O que vocês fariam se fosse seu último desejo?


Mandem bala na caixinha de comentários.

PS: Quem quiser ler a matéria completa, tá aquí.

Comments:

There are 2 comentários for Seu pedido por favor...

Postar um comentário