Coisas idiotas que eu amo!

Postado por Hell Yeah | | Posted On segunda-feira, 17 de agosto de 2009 at 04:52

Gooooooooooooooooooood morning, Vietnan!
Eu acordei hoje com um drástico rebaixamento no meu QI de 387 pontos modelado em Harvard.
Mas é por uma boa causa. Afinal, esse rebaixamento foi causado por uma das minhas paixões: desenhos animados idiotas.
Afinal, todo mundo tem seu lado idiota de ser....hahaha
Eu adoro desenhos idiotas. Aqueles que me fazem rir muito, um riso sincero e gostoso. Acho que ajuda muito a melhorar um dia ruim, ou simplesmete a acrescentar mais coisa boa num bom dia.
O riso sincero me trás uma sensação muito boa de conforto, me remete à aquela época boa de criança quando você não tinha que se preocupar com vizinho maldito usando a furadeira às 22:30 numa sexta, ou com chefe/colega de trabalho (rá! Silvião is in da house!) querendo te esfaquear pelas costas.
E eu tenho meus preferidos. Vamos a lista:

Animaniacs:
Olha, eu confesso que dei muita risada com esses animaizinhos idiotas. Imagina que isso saiu da mente doentia de um fulano qualquer aí: Steven Spielberg. Moravam numa caixa d'água dentro dos estúdios da WB. Viviam aloprando o guarda e aprontando várias maluquices, mas tudo muito nonsense. Yakko, Wakko e Dot estão entre os meus preferidos.
PS: o nome completo da Dot é: Princessa Angelina Contessa Louisa Francesca Banana Fanna Bo Besca Terceira. Tá explicado a minha preferência por desenhos idiotas?rs...


Freakazoid: outro desenho besta com dedos de Spielberg. Mas esse era beeeeeeeeeeeessssta mesmo. Um nerd, que tomou um choque de um computador bugado e virou um herói idiota de pele azul. A animação ainda se utiliza de trechos de filmes antigos para ilustrar situações, como palmas, gritos e outras coisas. Praticamente um clássico.
PS²: Segue abaixo a letra da abertura brasileira.

Ele é super é demais Freakazoid! Freakazoid! Nem correr o satisfaz Freakazoid! Freakazoid! Salva Washington D.C. Freakazoid! Freakazoid! Se não tiver mais nada na TV Freakazoid! Freakazoid! Em seu cérebro nada bate Tem calda de chocolate Um bom caso para Freud Freakazoid! Freakazoid!

Olhem só pra ele Em seu computador Surfando na internet No espaço ele entrou Virou o Freakazoid E forte se tornou Deixando todos loucos Mas ele é quem pirou! Sua casa é uma Freakacasa Freakazoid! Freakazé! Floyd corta o seu cabelo Freakazoid! Chimpanzé! O seu carro é o Freakamóvel Freakazoid! Fricassee! É sucesso pra valer Freaka eu! Freaka você! Orgulho da nação Não mude de estação Ele é super é demais Freakazoid! Freakazoid! Freakazoid!!


Bob Esponja: Esse é um dos melhores desenhos atualmente. Mas ainda assim, não chega aos pés dos outros dois que eu citei. Bob e seu amigo Patrick, infernizando o pobre coitado Lula Molusco. Ainda cito o sr. Sirigueijo, dono do Sirí Cascudo. É bom, dou algumas risadas com eles...

Os pinguins de Madagascar: cara, eu adoro esses pinguins. Eles são hilários e prá mim, a melhor parte de todos os filmes da série "Madagascar". A parte em que eles dirigem o navio é hilária! Skipper, Kowalski, Private, Rico ainda ganharam uma série só deles na Nick, junto com rei Julien (outro dos meus idiotas preferidos) e seu fiel escudeiro Maurice. Muito bem merecido, pois como disse eles são a melhor parte da série Madagascar.

Ainda faço menções honrosas ao Scrat (Era do Gelo) e Pink e Cérebro, colocando-os na galeria dos personagens lesados preferidos... hahahaha

Observação: Olááááááá, enfermeira!

Comments:

There are 0 comentários for Coisas idiotas que eu amo!

Postar um comentário