Meu... Titio vai chorar de emoção...rs...

Postado por Hell Yeah | Marcadores: | Posted On segunda-feira, 31 de agosto de 2009 at 16:09

É... Mais um selinho pro meu "fiote" mais novo...
Graças a queridíssima Fabi, minha parceira tricolor nessa cruzada contra o mal (hahaha), eu ganhei mais um selinho inho inho prá colar aquí.
Segundo a Fabi, que leu da Mari que leu de não sei lá quem, esse dia tão "especial" é comemorado hj pelo simples fato de que a data 31/08 escrita sem a barra vira 3108 que lembra a palavra BLOG... Tipo, eu não acho...hahahaha...
Mas como o que interessa são os selos, vamos a ele.


No Blog Day , devemos recomendar e linkar 5 blogs amigos para que todas as pessoas que entram no seu blog conheçam outros 5 blogs e assim fazer com que a blogosfera cresça super, super e mais e mais....
Eu vou indicar os seguintes:

Mel's Diary
In.Diferente
A Insustentável Leveza De Ser Mulher
Entre Telas

Comments:

There are 2 comentários for Meu... Titio vai chorar de emoção...rs...

Postar um comentário