Blogagem coletiva

Postado por Hell Yeah | Marcadores: | Posted On sexta-feira, 21 de agosto de 2009 at 16:17

Então, já quase fui agredido porque ainda não coloquei a blogagem coletiva...
Me desculpem... Perdão pela minha ignorância...
Eu queria ter nascido um pé de alface, viu...rs...

Bom, o tema é:

O que você faria se descobrisse que tem apenas dois dias de vida?!?!

Imagino eu que seria muito simples. Traria prá perto de mim todas as minhas jóias preciosas.
As pessoas que eu amo.
A minha família.
Meus amigos.
Perdoaria erros e mágoas que me causaram.
Pediria perdão por erros e mágoas causadas.
E aproveitaria o dia até o sol raiar.
No segundo dia, ficaria com quem eu amo, num lugar maravilhoso, que tivesse um por do sol perfeito.
Pegaria um colinho dessa pessoa, veria esse por do sol, e torceria prá que pelo menos eu chegasse ao raiar do dia, prá poder "descansar" no colo de quem eu amo.
Sei que parece meio clichê, mas é basicamente isso.

Comments:

There are 3 comentários for Blogagem coletiva

Postar um comentário