Blogagem Coletiva

Postado por Hell Yeah | Marcadores: | Posted On sábado, 29 de agosto de 2009 at 05:38

Hola, señores e señoritas.
A nossa querida Mari lançou a pergunta da semana, e bem criativa por sinal.


Se vc fosse do sexo oposto, cite e explique uma coisa que você faria com certeza e outra que não faria de jeito nenhum.

Bom, se eu fosse menina, uma dos grandes mistérios da humanidade estaria respondido na minha cabeça, que é porque vocês vão acompanhadas ao banheiro...rs... E provavelmente se eu fosse menina, gostaria de ser menino, porque sinceramente, vocês aguentam muita coisa que eu particularmente passo a vez...hahaha
Pensem comigo: TPM, marido, vizinho, filho (a), louça, roupa, mais TPM, dores de cabeça, cuecas do marido, meias do marido, mais marido....rs...rs...
Ou seja, mulher é foda!!!...rs...
Mas respondendo a questão eu procuraria ser menos intransigente, controladora e possessiva. Controlaria meu ciúmes e tentaria ser mais receptiva a sugestões e a confiar mais... Também procuraria honrar horários (hihihi) e me arrumaria mais depressa, mas com a mesma qualidade de resultado (hahaha)...
O que eu não faria é ser aquelas mulheres pegajosas, grudentas e também não chamaria meu respectivo cônjuge por apelidos terminados por "inho" na frente de outras pessoas, porque convenhamos: isso é o fim...hahaha

Comments:

There are 8 comentários for Blogagem Coletiva

Postar um comentário