Hell yeah, Fabi!

Postado por Hell Yeah | | Posted On quinta-feira, 20 de agosto de 2009 at 17:28

Señores e señoritas...
Ganhei meus primeiros selinhos... Agradeço a Fabi por ter lembrado de mim.

Bom, todo selinho tem uma regra esperta prá ser cumprida prá poder ser postado no blog.
Vamos a eles:

O primeiro é esse:

E a regra é a seguinte:
*Responder se usa algum produto Natura e citar os preferidos (Não há limite de quantidade) * Indicar 10 blogs.
Olha, eu ganhei um perfume uma vez. Muuuuuuuuuito bom, um dos melhores que eu ja tive. Essencial é o nome dele. Quem quiser me dar outro de novo, aceito de bom grado...hahahaha
Também uso da linha Ekos, aquele de Maracujá, que eu adoro.

O segundo:

*Responder a pergunta: O que é um DOCE PECADO pra você? * Indicar o selinho pra 5 blogs.
Doce pecado prá mim é beijar a boca dela antes, durante e depois... Entendeu?rs...rs...

E o terceiro:

*10 palavras que qualificam esse blog!!
- Inusitado
- Novidade (prá mim é, eu era um "virgem blogal")
- Hobbie
- Bem humorado
- Risos
- Reflexões
- Criativo
- Relaxamento
- Pessoas legais
- Coisas interessantes

Quanto a indicar, como ainda não conheço muita gente nessa blogosfera, indico os mesmos que a Fabí indicou, e que vocês podem encontrar os links alí ao lado. E prometo solenemente que a próxima vez que eu receber um selinho, já terei mais gente prá indicar.

Mel's Diary
Coisas e Coisinhas
Essa boneca tem manual?
Hell Yeah, Motherfucker!
A Insustentável leveza de ser mulher
Criando forças a cada dia
Sob Medida
In.Diferente
Entre Telas

Comments:

There are 3 comentários for Hell yeah, Fabi!

Postar um comentário