Mais selinhos!!!

Postado por Hell Yeah | Marcadores: | Posted On quarta-feira, 26 de agosto de 2009 at 16:59

A Fabi again me presenteando com selinhos... Fico lisonjeado e surpreso, porquê não achei que fosse ser presenteado tão rápido. Aliás, nem achei que fosse ganhar selinhos...hhahahaha
E me desculpe o dia de atraso... Foram ossos do ofício...
Vamos a eles e as suas regrinhas:


A regra é indicar cinco blogs. Só que como eu sou o mais novo da lista, todos os que eu poderia indicar já foram indicados... Então eu sento e choro...rs...


As regras desse são:

1. Exibir a imagem no selo e linkar a pessoa que te indicou e o criador do selo.
2. Escrever as regras no seu blog.
3. Indicar no mínimo 5 blogs e colocar os links indicados ao final do post.
4. Avisar os indicados deixando um comentário.
5. Conferir se os blogs indicados repassaram os selos e as regras.
6. Responder as perguntinhas curiosas.

E as 6 perguntinhas são:

* Porque resolveu criar o blog?

Prá poder ter uma válvula de escape, e por curiosidade também, prá ver como funcionava esse trem...rs...

* O que te dá mais prazer em blogar?

As amizades, os elogios e as coisas bacanas que sempre leio.

* Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Olha, confesso que tenho um fraco por idiotices em geral...hahahaha

* Porque escolheu esse nome para o blog?

Porque é uma frase que eu uso constantemente, sempre me sou bem sucedido em algum aspecto.

* Você costuma visitar outros blogs

Sempre que vejo alguma atualização.

Quanto a indicar, continuo sentado e chorando...hahaha

Comments:

There are 1 comentários for Mais selinhos!!!

Postar um comentário