Selinhos inhos inhos inhos...

Postado por Hell Yeah | Marcadores: | Posted On segunda-feira, 7 de setembro de 2009 at 05:05

Pueblo internético, é com grande "SASTIFAÇÃO" que eu anuncio que eu ganhei mais selinhos... Ueeeeeeeebbbbbbbbbaaaaaaaa...
Me foram presenteados pela mega mega fofíssima Lú, do Coisas e Coisinhas.
Vamos a eles:



E as regras, são as seguintes:

1. Exibir os selos
2. Linkar o blog do qual o recebeu
3. Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer
4. Indicar quantos blogs vc quiser para ganhar os selos

Bom, as cinco coisas que eu adoro fazar são:
1. Brincar com a minha pessoinha linda e loira
2. Jogar meu handebol
3. Ficar com meus amigos e familiares
4. Abraçar, beijar e namorar bastante.
5. Jogar videogame. (hahahahaha)

Quanto a indicar 5 blogs, eu indico todos os da minha lista lateral, que já estão devidamente linkados.

Ciao, bacio per tutti...

Comments:

There are 0 comentários for Selinhos inhos inhos inhos...

Postar um comentário