Parabéns prá mim...

Postado por Hell Yeah | | Posted On quarta-feira, 2 de setembro de 2009 at 10:35

Meu, nem 6 meses de vida e eu já ganhei? É muita honra para um pobre bloguinho despretensioso....rs...rs...
Mas a minha vitória foi muito mais valorizada porque disputei cabeça a cabeça com as meninas do Coisas e Coisinhas, que convenhamos, têm muito mais estrada que eu.
Gracias, garotas. Vocês sabem que gosto prá car**** de vocês.
Bom, eu gostaria de mandar um beijo prá minha mãe, pro meu pai e prá você....hahahahaha
Agradeço também ao sr. Google/Blogger, que hospeda meu blog e minhas idiotices e que nunca me tirou do ar... Valeu, mano!
E agradeço a vocês todos que votaram, que lêem e a todos esses novos amigos que fiz. Os quais se encontram todos alí ao lado.
Valeu, pueblo!

PS: O selo/prêmio tá alí, ó!

Comments:

There are 1 comentários for Parabéns prá mim...

Postar um comentário