#chupamaradona

Postado por Hell Yeah | | Posted On segunda-feira, 7 de setembro de 2009 at 06:17

Meu, um pouco atrasado, mas eu não ligo...rs...
Nessa minha vida de esportista, já joguei contra contra times do Brasil inteiro, e uruguaios, chilenos e argentinos.
Se vocês advinharem quem foram os mais chatos de jogarem contra, eu dou um prêmio...hahahaha
Já tive o prazer de ter dois argentinos jogando comigo no mesmo time, e vou te dizer, não existe coisa melhor no mundo. Eles fazem todo o "trabalho sujo" dentro de quadra...hahahaha
Mas como bom brasileiro que sou, vai uma homenagem à eles.
Bacio, boludos...hahahaha
PS: Não queria dizer, mas esse senhor aí da camisa verde amarela, número 10, começou no melhor time do Brasil. Chato né?

Comments:

There are 0 comentários for #chupamaradona

Postar um comentário