Lean on me, brother...

Postado por Hell Yeah | | Posted On terça-feira, 29 de setembro de 2009 at 04:27

Hi, kids...
Me aconteceu uma coisa muito bacana ontem. Conversando com uma pessoa muito importante na minha vida, descobrimos que tanto eu quanto essa pessoas estamos passando um por uma fase desgracenta. Coisas dando errado, situações que não se resolvem, situações que não acontecem, noites mal dormidas e por aí vai.
Nunca tive a oportunidade de dizer isso, mas adoro esportes. E pratico esporte de competição em alto nível à 16 anos. Esse ano que eu tirei um semestre de folga, pois meus joelhos e ombro sentem demais esses 16 anos de massacre e academia pesada. Mas o que mais pedia uma folga mesmo era minha cabeça. Minha vida se resumia a trabalhar, academia hardcore mesmo todo santo dia e treino no final do dia, todo santo dia também. E foi isso isso na minha vida durante 12 anos ininterruptos pelo menos. Mas não reclamo. Me fez domar meu lado competitivo, me fez aprender a respeitar a hierarquia e a confiar em meus amigos de time e a trabalhar em equipe.
Quem joga ou já jogou sabe que esporte coletivo é baseado principalmente em você confiar no seu parceiro de time que joga do seu lado, e quando ele não tiver bem você jogar por ele e por você. Superação, companheirismo e amizade acima de tudo.
Dia desses, assistindo Sportcenter na ESPN Internacional, eu ví uma coisa que ilustra muito bem isso e que eu valorizo demais. Uma música que se chama "Lean on Me", que fala sobre confiança, sobre amizade e sobre ajudar seu amigo a superar as dificuldades, cantada pelo time da universidade de South Carolina, os USC Trojans. Deixo o vídeo abaixo prá vocês tirarem as suas próprias conclusões. É curtinho, tem um minuto praticamente. E vou deixar o link da reportagem que eu assistí, prá quem quiser ver e entender inglês.
E encerrando, eu digo prá essa pessoa o que não disse ontem: "lean on me when you're not strong, and I'll be your friend, I'll help you carry on"


Comments:

There are 2 comentários for Lean on me, brother...

Postar um comentário