Do filme "Hitch"

Postado por Hell Yeah | Marcadores: | Posted On terça-feira, 22 de setembro de 2009 at 20:16

Essa é uma das coisas mais legais que já lí, ou ouví... Vem do filme Hitch, que é basicamente um apanhado de clichês e verdades sobre como se relacionar com o sexo oposto.

“Because that’s what people do. They leap, and hope to God they can fly, because otherwise… you just drop like a rock, wondering the whole way down, why in the HELL did I jump? But here I am, Sarah, falling, and the only one that makes me feel like I can fly… is you"

Traduzindo seria mais ou menos assim:

"Porque é isso o que as pessoas fazem, elas pulam, e pedem para Deus para que elas possam voar... Porque caso contrário... Você cai feito uma pedra, imaginando todo caminho abaixo, porque DIABOS eu pulei? Mas aquí estou eu, Sarah, caindo, e a única coisa que me faz sentir que posso voar, é você."

Sorte de vocês, pequenos cucarachos que têm a sua pessoa que te faça sentir que você pode voar. Eu tenho, e ela sabe disso. Sabe que ela me faz muito bem e me faz sentir capaz de voar. E prá quem não tem, que encontrem um dia, e que saibam cuidar bem, prá que ao invés de fazer você se sentir capaz de voar, ela não queira voar prá longe.

Comments:

There are 4 comentários for Do filme "Hitch"

Postar um comentário