Blogagem Coletiva Again....

Postado por Hell Yeah | | Posted On sexta-feira, 4 de setembro de 2009 at 19:27

Hola, my friends...
O tema dessa vez é da Flávia do Entre Telas.
A pergunta é essa:

O que você faria se ficasse invisível por um dia?

Well, não seria de se estranhar que ficando invisível eu fosse acertar umas contas, infernizar alguém e por meu "espírito de porco" em dia... Mas vendo TV hoje, ví o que eu realmente gostaria de fazer.
Quando eu era criancinha, vivia viajando com meus comandos em ação, meus bonecos e carrinhos. Eram meus parceiros. Prá mim, eles tinha vida. E hoje eu ainda brinco com bonecos, mas prá ver o sorriso de uma pessoinha linda e loira que eu tenho aquí. E uma das coisas que eu faria era entrar numa loja de brinquedos dessas bem cheias de crianças e fazer os bonecos criarem vida por alguns momentos. Meu, acho que seria a coisa mais louca do mundo se eu fosse criança e o meu boneco preferido conversasse e brincasse comigo como se fosse vivo de verdade!
E outra coisa, aquela coisa que eu ví na TV que me inspirou, já dependeria de eu morar em outro país...hahahaha
Mas caso eu tivesse acesso, eu pularia no piano e tocaria as músicas exatamente como o Tom Hanks tocou naquele filme "Quero Ser Grande". Prá quem não se lembra, tem a cena logo abaixo, numa qualidade horrível, mas que dá prá se ter uma idéia.

É uma das cenas que eu tenho marcada comigo pro resto da vida, e eu acho que seria muito bacana fazer isso, ainda mais invisível, só observando a reação das pessoas.
É bem isso, acho que quando se tem uma pessoinha linda e loira na sua vida, te sorrindo quando vê essa cena ou quando você finge que um boneco qualquer tá conversando com ele como se fosse vivo e ele se diverte com aquilo, aquele "espírito de porco" pode esperar um pouco prá se exercitar....rs...rs...

See ya'll!

Comments:

There are 2 comentários for Blogagem Coletiva Again....

Postar um comentário