Blogandinho o meu mico...

Postado por Hell Yeah | Marcadores: | Posted On segunda-feira, 28 de setembro de 2009 at 15:13

Conte... sem poupar nenhum detalhe sórdido, qual foi o maior King Kong, a maior saia justa... isso mesmo, a maior VERGONHA que você já passou na vida! Sabe aquele dia que você daria qualquer coisa pra ter ficado de boca fechada... é, esse mesmo!!! Quero saber....


Bom, meu mico é pago em conjunto. Na verdade, me fizeram pagar o mico...rs...
Estava eu com uma namoradinha, na casa de minha mamãe, quando eu ainda era adolescente e morava com ela.
E como todos sabem, hormônios adolescentes+casa da mãe vazia+namoradinha é uma combinação quase que perfeita...hahahaha
Foi quando eu, no bem bom do fervo, ouço minha irmã mais nova me chamando. E como a janela do meu quarto dava pro quintal que era aonde tinha o portão de entrada, ela logo foi entrando. Só que eu me precaví e tranquei a porta de casa. Mas não tranquei a janela do quarto.
E ela abriu o quê? A dita janela. Imagina a cena, dois enrolados num lençol que mal dava prá um, eu mandando minha irmã ir catar o que fazer, o olhar de reprovação da namoradinha, a vontade de esganar a irmã, de sumir, o medo de ser entregue prá mãe...
E imagina quanto tempo eu fiquei de "castigo" por causa desse mico...rs...rs...



Comments:

There are 1 comentários for Blogandinho o meu mico...

Postar um comentário