Blogando com os amigos - Tema da Semana

Postado por Hell Yeah | Marcadores: | Posted On quinta-feira, 8 de outubro de 2009 at 20:25

Pueblo de la nación blogueña...
Como a Mel me disse, a Vê está sem internet, então fizemos um rodízio e eu troquei de dia com ela e o tema da semana é meu, all right?
E prá fazer jus à minha vez, vou lançar um tema polêmico, mas baseado numa situação hipotética, ou seja, seria interessante que todos respondessem sinceramente, e que ninguém julgasse ninguém pelas respostas, afinal somos todos crescidinhos e bem resolvidos.
A situação é a seguinte:
Seu casamento(namoro/relacionamento/whatever) anda uma m****, brigas, discussões e uma situação horrível que já vem se arrastando a algum tempo. Você querendo sumir, o(a) cônjuge em questão dando perdidos, se ausentando, dando desculpinhas.
Até que um dia você se revolta e resolve sair, curtir com uns (umas) amigas uma baladinha, cônjuge nem aí prá você te libera.
Balada nervosa, bombando de gente. E de repente AQUELE(A) cara(garota) te olha. Vocês trocam olhares, e ele(a) vem. A conversa rola. A química rola. Tudo conspira.
E daí nasce a questão:

Se aquele(a) cara(garota) gostoso(a) em questão, de papo legal, educado(a), que faz a sua cabeça e mexe com você te convida prá sair dalí prá um lugar "melhor", e te deixa bem claro que ele(a) não quer nenhum tipo de vínculo ou compromisso, que não passará daquela noite, e o que o que ele quer é única e exclusivamente uma ótima noite de muito carinho e sexo bem feito. One night only. Você iria? Porque?

A minha resposta seria simples. Baseado na situação do meu relacionamento na hora, eu iria sim. Afinal de contas, se em casa eu não tenho o que eu acho necessário para que meu relacionamento funcione, se eu não tenho quem me respeite, me dê atenção e carinho, porque eu me anularia? Não tenho o direito de buscar ser feliz? Me sentir desejado? Mesmo que por uma noite? Sou muito bem resolvido com isso, e não sou hipócrita em afirmar que iria sim e assumiria qualquer consequência dos meus atos.

Comments:

There are 1 comentários for Blogando com os amigos - Tema da Semana

Postar um comentário